quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Entre o cão e Deus ...

Entre o cão e Deus ...

Qual foi meu espanto quando noite de inverno, meu cachorro olhou para mim com os olhos expressivos e me disse sem rodeios: "Eu vou orar por você! "Para os menos surpresos de alguma forma eu consegui decifrar seu lamento que ele foi para o Senhor:” Senhor, que reina sobre todas as criaturas, sou esse homem, meu mestre, ser fiel ao seu próximo como eu sou para ele. Torná-lo um tutor honesto dos bens que você tem que lhe foi confiado como eu sou dele. Dê-lhe a mesma paciência que a minha quando eu esperar sem reclamar o seu retorno. Senhor, que querem a perfeição de cada criatura, dá ao homem, meu senhor, para conduzir-se sempre no homem, como eu ainda dirijo cão. Senhor, eu às vezes ouço pessoas dizerem que eles levam uma vida de cão. Se eles soubessem o quanto estou feliz de ser quem eu sou, eu não tenho inteligência para entender o que eles entender, mas eu nunca pensei para destruir alguém para ser feliz. Quando eu casco, eu não destruir qualquer reputação, eu não calúnia ou difamação... Quando vou para a cama, eu durmo sem tomar pílulas para dormir e Eu não tenho pesadelo... Senhor, eu te agradeço por ser quem eu sou: um cão fiel! "Para mim, todo animado, eu apenas acrescentou em voz baixa: "Amém – Woolf. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário