quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Infinito amor e bondade

Julius Klever Yul'evich (1850-1924) a arte

Eu te amo, oh meu Jesus, eu te amo este amor que não me pertence Eu te amo este amor que vem de você que eu te amo este amor que você me dá livre Jesus, em Santíssimo Sacramento, que você permita-me a vir e recarregar minhas baterias neste Amor Em louvor que você acabou de me dar a vossa força, o seu conforto na doença você vem se juntar a mim Você é o sacrifício vivo no sacramento dos enfermos. Senhor faça você mesmo perto de mim a qualquer momento! Você dá-se a mim na cruz para me libertar do pecado, você me dá o seu Espírito Santo para que ele me proteja me dar um anjo da guarda todo dia como um advogado para me defender, Você me dá sua mãe para que ela seja minha, Você me dá os santos para mim como um exemplo, Você me dá irmãos e irmãs me mostrar o seu amor, Você me faz herdarão a terra de modo que eu minhas experiências de natureza de Prince essa de seu reino, Você me dá os sacramentos para santificar-me, Você me dá um gosto de misericórdia para ser ainda mais perto de você, Você me dá seu amor para me amar. O que bondade O Jesus? Que a bondade de me dar tudo isso e não pede em troca que eu posso amar O que é amor, se não ser feliz, mesmo abençoado. Senhor me dar qualquer o que é caro para você de graça, sem pedir remuneração. Que Amor? Que a bondade? Eu te amo Jesus porque eu só posso amar você, eu sou feito para amar você e eu quero te amar! Eu te amo oh, meu Jesus, eu te amo Senhor e Eu quero continuar a amá-lo a qualquer momento, em qualquer lugar, sob quaisquer circunstâncias. Eu te amo este amor que só você pode dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário