segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Querido Deus



Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo. Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torta, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja... Senhor meu DEUS e meu Pai; Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas. Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, que já é dono de tudo o que sou e que possuo,dedica a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida. Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Em nome de JESUS; Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário