sábado, 19 de outubro de 2013

Transformações em nós...

Relacionamento só da certo quando os dois possuem a mesma intenção: crescer  juntos. | Imagens fofas, Pensamentos frases, Frases de oração
Boa tarde a todos meus amigos e um final de semana excelente para todos vocês!!!! Que Deus nos proteja e nos abençoem hoje e sempre!!! s... É incrível como um pequeno gesto de nossa parte pode trazer mudanças significativas na vida de alguém ou de muitas pessoas. Temos sempre em mente aquele pensamento pequeno de que somente os grandes feitos podem causar mudanças e tornar-se visível aos olhos dos outros. É um grande equívoco esse tipo de pensamento, pois nos impede muitas vezes de praticarmos o bem aos outros e a nós mesmos. Tenhamos em mente que cada um de nós faz parte desse todo que é o Universo, e, que cada um tem a sua parcela a cumprir, para que um dia possamos viver num mundo melhor! Lembremo-nos de que é a somatória das pequenas atitudes que trazem as grandes mudanças. Procuremos olhar mais ao nosso redor e veremos quantas oportunidades nos são dadas há todos os instantes, para ajudarmos a transformar a vida, dos nossos irmãos e a nossa própria vida. Então, que tal começarmos essa transformação, pelas pequenas coisas, a começar por nós mesmos? Bjs!!! Para todos!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Essa sou Eu e minha Netinha fofa...


Sensación de malestar por perro puggy | Foto Premium

Minha netinha de quatro patas Belinha, você é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas... Minha netinha, meu amor por você não tem tamanho!!! Amo-te!!!!! Saudades!!!!!

Amigos são pra ser conquistados...

Mais que amigos, irmãos - Posts | Facebook
Amigos são pra ser conquistados sempre e não ser manipulados por outros!!!! É querer e desejar sempre o melhor... Não é ciumento, invejoso, arrogante, falso... É saber calar na hora certa e saber ouvi quando solicitado!!! Cobrar amizade é pra adolescentes inseguros que mão teve atenção e amor dos seus pais!!! Sabe pessoal essa é uma dica para todos que precisam parar e rever seus valores!!! Para todos que acreditam na sinceridade e honestidade de uma amizade!!!

Vale a reflexão...

sábio | Pratique o bem hoje

Vale a reflexão: Uma noite, um sábio contou ao seu neto sobre a guerra que acontece dentro das pessoas. Ele disse: "A batalha é entre dois 'lobos' que vivem dentro de todos nós". Um é mau: é a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego. O outro é bom: é alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé. O neto pensou... E perguntou ao avô: "Qual lobo vence?”. O sábio respondeu:  "Vence aquele que você alimentar…" Que o nosso lado bom prevaleça!!!

Bronca boa...

Blog da Chica Chata: causo


Eita... Bronca boa, para quem vive colocando bedelho ou fofocando a vida do próximo!!!!

Momentos...

40 frases de transformação para compreender as mudanças da vida

Momentos... Quantas vezes nos vemos num mar de confusões... Deixando-nos ser massacrados por nossa própria Condenação... Esquecendo-se dos momentos de emoção! Somos envoltos por problemas e rotinas... Que nos fazem esquecer-se das maravilhas da vida... Para que sofrer? Se na verdade é tão simples ser feliz... Apenas os momentos que nos é dado... São aqueles que nós devemos guardar... E esse momento é agora! Agora, devemos amar... Agora, devemos lutar... Agora, devemos perseverar... O momento de ser feliz é agora!!! Pense nisso!!!

Não se deixe iludir...


Não se deixe iludir... Todas as pessoas, de algum modo são carentes. Existe a carência de carinho, de afeto e de amor. O único sentido de nossa existência é o amor e quando ele nos falta sentimos um imenso vazio a inundar nossa alma, tornando-nos pessoas tristes e sem esperanças. Alguns se entregam aos vícios e às drogas, enquanto outros se entregam ao sexo desenfreado, outros na aquisição de bens materiais numa busca frenética por dinheiro e poder. Tudo isso na inútil tentativa de preencher o vazio existencial. Não param um minuto sequer para observar toda a beleza da vida que Deus nos deu. Não percebem muitas vezes os dons maravilhosos que possuem e que jamais foram utilizados. Aprendamos que sem o amor, afeto, carinho e amizade nada preencherá o vazio da alma. Fomos criados por Deus para vivenciarmos o amor, esse sentimento sublime e capaz de transformar o mal em bem. Por isso não se deixe iludir. O único bem que nos preencherá a alma e nos trará a felicidade eterna é a prática do amor a Deus e ao próximo como a nós mesmos. Jesus já nos disse isso há mais de dois mil anos. Valorizemos o que realmente importa, ou seja, o amor... Tudo o mais compensação é ilusão! Pense nisso!!

Reflexão: Matrizes


REFLEXÃO: Jamais as filiais poderão se sobrepor a aqueles que são MATRIZES; porque jamais as filiais poderão ser ou representar tudo o que uma Matriz constrói, pois Ela é a criadora de tudo e as filiais são somente imitadoras ou cópias... Assim como as rosas são simplesmente rosas, as vermelhas se sobrepõem, porque Ela representa o amor, que nem todos possuem no coração; muitas vezes só na aparência, o que não serve para DEUS. Muitos têm pele de ovelhas, mas na realidade são lobos devoradores. Palavras do Senhor Jesus deixada na Bíblia Sagrada, para evolução dos seres humanos na Terra...