sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Brasil não sai do buraco, a questão é:

Democracia & Política: OS JOVENS CONTRA A CORRUPÇÃO E A PEC 37 SABEM DAS  CONSEQUÊNCIAS?

O Brasil não sai do buraco, a questão é: se o político roubou, desvio de dinheiro público, aceitou propina e outras coisas mais não interessa se ele é do partido A, B, C ou D, interessa que ele cometeu um crime e deve responder pelos seus atos, pelo que se vê se você é do partido A pode roubar porque lá trás foi o partido B quem roubou, parem de vestir a camisa do partido e vista a camisa do Brasil, o que está em jogo é a moralidade do País. ‘Roubo de dinheiro público deve ser punido com multa e prisão sem direito a regalias em hipótese nenhuma’. Parabéns Joaquim Barbosa... O Brasil está orgulhoso... Nunca volte atrás de suas decisões. Pense na sua família e principalmente no povo Brasileiro... A sua proposta é mostrar a esse país, que por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado na Promessa e na Lei, e através da prática do trabalho honrado, faz com que os brasileiros e a nova geração de jovem, assumam seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina na sua Pátria amada e querida por todos Brasileiros.

Que vergonha Dilma...

Impeachment do SUS | Humor político, Memes políticos, Piadas

Que horror e tristeza!!!! Tem que mandar esse deputado Genuíno e os outros se tratarem dos seus corações e enfermidades, em alguma emergência do SUS. Doutores e enfermeiros coloquem o Jesuíno no chão também...  Que vergonha Dilma... Nada que o Papa falou e orientou sobre a palavra de Deus, não resultou melhora em nada... Todos vocês vão prestar conta a Deus!!! Quero vê se o dinheiro roubado e todas as maldades vão salvarem suas vidas na hora do Juízo Final... Que Deus e Maria Santíssima tenham pena das suas ALMAS... Essa foto vai para o meu  Blog, que é visto, pelo MUNDO INTEIRO...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A vida de Vinício nunca foi fácil...


O corpo continua a ser marcado pelas grandes rugas escuras que provocam dor, coceira e feridas. Mas alguma coisa, no dia 8 de novembro, mudou na alma de Vinício Riva, de 53 anos, que sofre de uma doença rara, a neurofibroma tose de tipo 1. Naquele dia, o Papa, em uma Praça de São Pedro lotada para o 110 º aniversário da UNITALSI, abraçou-o. Sem se desviar, abraçando-o, beijando-o.
As imagens que circularam ao redor do mundo. "Eu me senti como o céu", disse Vinício em uma entrevista por telefone ao Corriere della Sera. "Meu coração explodiu e a noite eu não conseguia dormir". "A minha doença não é contagiosa - disse durante uma entrevista à revista Panorama - mas ele não sabia. Ele só fez isso: me acariciava por todo o rosto, e com o que ele fez eu só senti só o amor. Durou pouco mais de um minuto, mas para mim pareceu uma eternidade".
A vida de Vinício nunca foi fácil. Na Ilha Vicentina, onde vive em um pequeno apartamento cedido pela prefeitura da cidade, todo mundo o conhece. Eles sabem que a mãe dele, que morreu de câncer, afetada pela mesma síndrome, em seguida, transmitida para os seus filhos. Todo mundo sabe que o pai dele não tinha tempo para os de seus dois filhos meio "feios". As pessoas sabem de todas as operações que Vinício teve que sofrer a partir da idade de dois anos. Sua existência decorre entre um trabalho socialmente útil no instituto Bresson ( ele empilha caixas e as coloca em ordem) e faz caminhadas curtas pelas ruas com uma bicicleta elétrica (vai até banca de jornal e volta ) e do envolvimento de carinho que tem com a tia Catherine que lava as feridas, coloca cremes, nem todos pagos pelas autoridades sanitárias locais, e também o ajuda em pequenas tarefas. E o cheque de 500 euros por mês para 100% de incapacidade para compartilhar com sua irmã Morena, no início da doença, não permite que certos luxos.

"Eu tive minha cabeça no peito dele - disse ele - seus braços em volta de mim. E ele me segurou com força, como carinho, não soltava mais. Eu tentei falar, para dizer alguma coisa, mas não consegui: a emoção era muito forte”. Aqueles "gnocchi" no rosto, como ele ironicamente chama, permanecem. Mas aquele abraço pode tirar dele.
Buonanotte Vinicio, la guarigione sarà compiuta, perché grazie a Dio e di Maria per tutti i tempi buoni e cattivi della tua vita per sempre ... Il primo miracolo è accaduto dopo il suo incontro con il Papa e ora inginocchiarsi e persona di Dio e di Maria, scompare tutte le verruche interni ed esterni della vostra vita ... Pregare il rosario e fare l'amore a sorridere sempre e mai abbassare la testa per la vergogna. È necessario essere belli dentro ... Mostra a tutti che ami Dio e di Maria ed è orgogliosa di questo difficile passaggio della sua vita ... Solo la vera fede si accende la tua strada! Non dimenticate mai che Dio e Maria li amiamo! Un bacione quelle guance ... Blackbird Addolorata (Brasile).  Trad.: Boa noite Vinício, sua cura vai ser realizada, pois agradeça a Deus e Maria Santíssima por todos os momentos bons e ruins da sua vida sempre... O primeiro milagre já aconteceu o seu encontro com o Papa e agora se ajoelhe e pessoa a Deus e Maria, que desapareça todas as verrugas internas e externas de sua vida... Reze o terço e faça caridade de sorrir sempre e nunca baixar a cabeça envergonhado. Você deve ser lindo interiormente... Mostre a todos que você ama Deus e Maria Santíssima e se orgulha dessa passagem difícil de sua vida... Só a Fé verdadeira vai transformar sua via!!!  Nunca esqueça que Deus e Maria Santíssima lhes AMAM!!! Um grande beijo nessas bochechas... Das Dores Melro (Brasil).